AMIGAS E SEGUIDORAS

quinta-feira, 26 de março de 2009

BORDE SEU TIME DE FUTEBOL! ESCUDO








12 comentários:

  1. quero o time do corinthians

    ResponderExcluir
  2. nossa!!!sonia fiquei loucas com os escudos...adorei...

    ResponderExcluir
  3. olá! sonia adorei seu trabalho .foi a 1º vez que estou no blog. obrigada. gostaria de ver tapetes em croche em time de futebol lindos.os emblemas .

    ResponderExcluir
  4. parabens ja tou te seguindo.passa lá no meu blog

    ResponderExcluir
  5. parabens ja tou te seguindo,passa lá no meu blog

    ResponderExcluir
  6. adorei seu trabalho preciso de um do santa cruz

    ResponderExcluir
  7. oi sonia adorei seu trabalho quero um do santa cruz

    ResponderExcluir
  8. Olá,esse gráficos tbm da em croche??? Adrianebatistadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tem como arrumar o do Atlético Paranaense, esta escrito errado. "Paranaene" estou precisando bordar ele. Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá, amiga!

Obrigado pela visita,
seu comentário me deixa feliz!


abraços,
Sônia Aparecida